Hoje é um dia tão bom como outro qualquer...

... para reactivar este blog. Passou-se muito neste período de ausência e foi essencialmente o excesso de acontecimentos que me manteve afastada. Primeiro por falta de tempo, depois por ter tanto para contar que nem sabia por onde começar. Mas basta.
À espera de ter tempo para tanto, acabei por não fazer nada e quem me conhece sabe que não sou assim. A inércia aborrece-me, desespera-me e só a consigo tolerar por pouco tempo. Já fiz alguns ensaios de acção entretanto, mas em vão... Ou por falta de internet, ou por falta de motivação, não saiu nada. Pensei bastante em como recuperar o tempo perdido, pensei até em fechar este blogue e criar um novo. Mas não, fica o mesmo e de hoje não passa!
É tempo de agir, de ser eu. E eu estou por aqui, neste blogue, aos bocadinhos, em fotografias, alegre, triste, como calha. Enfim... não há necessidade de mudar porque eu continuo a mesma. Melhor, mais feliz, enriquecida e escrever aqui tem-me feito falta. Portanto, aguardem-me. Estou de volta.

2 comentários:

Fernando Marques disse...

Até que enfim gaja, isto estava cheio de teias de aranha, parece o meu.

Bjocas

S disse...

Vá lá papá, entre uma fralda e outra de certeza que a franga te deixa escrever umas linhas. E já agora... quero fotos da franga tá?
kisses