Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre. (Clarisse Lispector)
Laurear a pevide
Sábado e finalmente saio de Maputo. Desde que cheguei que me perguntam se já passeei muito. Nepes, nada, zero, nicles. Foi o stress do emprego e a seguir da casa e pronto nao vou falar da falta de tempo outra vez que já enjooa esse tema lol. Mas tem sido um “vá para fora cá dentro”. E o cá dentro é deveras limitado. Em dois meses ja há a rotina instalada de ir aos mesmos sitios, de dar as mesmas voltas e estar sempre a encontrar as mesmas pessoas. Tanto que de repente ja nos cumprimentamos... Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Tasse? Vaisse!!! E lá ficamos com mais “amigos”. Mas a isso nao há grande escape a nao ser fugir da cidade.
Deixo assim Maputo por umas horas e vou até à praia. Uhmmm que bom! Que paz! Que descanso para o espirito poder ver algo diferente, apanhar sol e tomar um banho de mar. Muito, muito bom.
Ah! No próximo fim de semana vou até à Swazilandia. Como se diz em ingles... I’m looking forward to it :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Vamos bazar de Maputo, vamos bazar de Maputo... yeiiiiiiii
Enviar um comentário