Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre. (Clarisse Lispector)
Os meu, e até agora, são... amanhã já não sei! Mas tenho pra mim que hão-de ser... Os que vão ficando pelo caminho???... se fores bem a ver as coisas é porque nunca foram bem amigos, mas antes outra coisa qualquer... Amigos mesmo são aqueles que mesmo estando noutro planeta continuam a lembrar-se que tu gostas do café sem açucar... aqueles que se esquecem, ou então que te enfiam com três colheres de sopa na chicara é porque nunca se incomodaram muito... por isso, que vão pro raio que os parta que senão ainda te matam de diabetes...
susana, tens razão... a malta não quer morrer de diabetes. mas como caranguejo sabes como é... damos-nos tanto que o processo de triagem é no mínimo doloroso. beijinho :)
Muitas vezes, perde-se uma amizade quando quando esta se transforma em paixão. Nada há mais sublime que a verdadeira pura e sã amizade. Paixões amores e dasamores, vão e voltam, agora a verdadeira amizade fica. Um verdadeiro amigo é o leito da nosssa alma. Daí que para mim o conceito de amizade, é aquele que é imortal, independentemente de poder estar longe dos olhos, mas estará sempre no coração...nem que seja por uma esgar de recordação.
7 comentários:
Os meu, e até agora, são... amanhã já não sei! Mas tenho pra mim que hão-de ser...
Os que vão ficando pelo caminho???... se fores bem a ver as coisas é porque nunca foram bem amigos, mas antes outra coisa qualquer... Amigos mesmo são aqueles que mesmo estando noutro planeta continuam a lembrar-se que tu gostas do café sem açucar... aqueles que se esquecem, ou então que te enfiam com três colheres de sopa na chicara é porque nunca se incomodaram muito... por isso, que vão pro raio que os parta que senão ainda te matam de diabetes...
susana, tens razão... a malta não quer morrer de diabetes. mas como caranguejo sabes como é... damos-nos tanto que o processo de triagem é no mínimo doloroso. beijinho :)
Muitas vezes, perde-se uma amizade quando quando esta se transforma em paixão. Nada há mais sublime que a verdadeira pura e sã amizade.
Paixões amores e dasamores, vão e voltam, agora a verdadeira amizade fica. Um verdadeiro amigo é o leito da nosssa alma. Daí que para mim o conceito de amizade, é aquele que é imortal, independentemente de poder estar longe dos olhos,
mas estará sempre no coração...nem que seja por uma esgar de recordação.
pois é pois é minha querida... temos de ganhar génio de escorpião e a indiferença de virgem... hehehehehehehe
nada é para sempre
Há-os para sempre mas são raros! ;)
asasdecondor, perdem-se amizades por motivos às vezes absolutamente ridiculos ;)
susana, ando a praticar mas acho que nao tenho muito jeito para a coisa ;)
nelson, se tu o dizes... mas vais ter que me aturar enquanto meu "sempre" durar :)
zharpah, raríssimos :)
Enviar um comentário