Comunicar

Tenho que fazer uma verificaçao do meu mapa astral. Acho que Júpiter deve estar alinhado com Saturno e a fazer sombra na lua. Só pode ser essa a explicaçao.
O pc tasse a passar e ando há dois dias a formatar, instalar e a fazer downloads e já deito isto pelos olhos. Sou muito teimosa e nao desisto.
Sei que o desgraçado já deu o que tinha a dar, anos e anos de serviço impecável, e agora sofre de PDI, o coitado. Mas cá vou fazendo umas técnicas de ressuscitaçao, tem de ser.
É o meu meio de comunicaçao com o exterior e "Oh pc! please stay alive!". Sim, que o saldo do telemóvel vai-se num instante quando me ponho a telefonar para o pessoal.
Neste país nem que queira mandar uma carta pelo correio... Complicado sabem? Mandar a carta até se manda. Mas até a mesma chegar ao destino (se chegar) pode ser que eu lá chegue primeiro.
Aqui por via da dúvidas usam-se aqueles serviços de correio expresso, tipo DHL, Skynet, etc. Mas é um balúrdio. Tipo... para mandar um simples postal para a Europa nunca fica em menos de 20-30 USD. Ora, se a intençao for de felicitar alguem pelo seu aniversário?! Desiste-se logo. Prefiro pegar nos tostanitos e comprar algo do artesanato local. A prenda que um dia sei que vou dar.
E se colocarmos a questao de ser eu a receber correio cá? Hihihi isso entao é que é!!! Parece que tenho todas as condiçoes reunidas para tal. Tenho nome e residencia com morada e tudo lol.
Acontece que... que... nao ha distribuiçao de correio. Dahhhhhh!?!?!?!? Fiquei eu quando me disseram. Ah pois... nao há! Como se faz entao, perguntei eu. Preparem-se mas é tao simples (ou complicado) como isto: de vez em quando passas na estaçao de correios e perguntas se há correio em teu nome.
Elementar meu caro Watson ahahaha. Enfim... um dia pode ser que mudem o sistema, se nao der muito trabalho.
Devem estar a achar que eu estou doida, que raio de tema foi ela arranjar e coisas assim... Nao. Isto vem a propósito que sem pc, fico sem saber o que fazer naquelas horas mortas em que me dá para ficar por casa. Nao gosto especialmente de tv e encontro aqui o meu meio de entretenimento. Pesquiso muito, leio, ouço musica, vejo videos, falo com a malta no msn e mando para aqui estes desabafos. Além disso tenho a mania que pinto e ponho-me às vezes a brincar às fotógrafas. Por enquanto e como faltam uma montanha de dias para o Natal, preciso mesmo do meu pc... muito, muito, muito porque senao sinto-me aqui muito isolada sem voces.

PS: Nao sei se já repararam mas os meus textos teem um problema de "acentos" ou antes de falta dos mesmos??? Pois... é do pc ahahah.

Sem comentários: