Letargia


Foi assim que comecei o meu sábado, completamente letárgica. Pintei de tarde. Apeteceu-me e soube-me bem. Mas fiz tudo na mais pura das preguiças.
Por volta das 18h estava a ficar neura de estar em casa e pedi socorro à Susana, que me veio buscar com o Nuno. Lá fomos os tres beber uma preta ao Kamisa. Duas horas depois da banda de jazz a tocar em pano de fundo de um bar com um ambiente africano muito cool já me sentia melhor.
Ainda rachei(*) com a Susana em casa dela, a assistir videos no youtube do jose cid, carlos paiao, doce, manuela bravo - essa grande senhora da música popular portuguesa . E as coisas podiam ter ficado mais hilariantes nao fosse o pc da susana resolver crashar.
Planos para a noite?
Havia uma festa daquelas que há por cá. Privadas, em casa de alguém que é amigo de alguém que conhece o dono da casa. Diz que sao festas fixes mas apetecia-me era ir para casa enrolar no edredon. Ansiar por um edredon em Africa! É mesmo para rir mas o tempo tá fresco por cá. hihihi

(*)expressao moçambicana para o acto de te fartares de rir

1 comentário:

x disse...

ai o Cid... esse grande senhor da música... esse galã... vai-se a ver e foi por isso que hoje tivemos a dar nas favas!!!
Acho que ainda não fiz a digestão amoriiii... tou aqui que nem posso!!