Saudades do teu colinho

Hoje tou com saudades do que me faz verdadeiramente falta. Estou com saudades dos "meus" e muito especialmente de ti mae.
Deve ser da gripe que se abateu sobre mim ontem à noite e que me obriga a estar na cama hoje meia choca, meia chocha. Deve ser tambem porque te amo muito.
E olha... apetecia-me miminhos, uma canjinha, um cházinho, beijinhos e festinhas, miminhos daqueles, de mae. A doença pos-me carente e sinto muito, muito a tua falta.
Liguei-te, nao me aguentei! Ouço a tua voz do outro lado e dizes-me logo: "que saudades, volta filha, vais voltar nao é?".
E é tao bom ouvir-te mas ao mesmo tempo custa tanto.
Custa saber que te faço falta como tu me fazes falta a mim.
Custa saber que existem esta montanha de kilometros entre nós.
Custa saber que haja o que houver estou a 10-11 horas de voo para Portugal.
Custa saber que tu que "estás lá" sempre para mim... estás tao longe. Ou antes eu é que estou tao longe.
Aqui, nao é bem como estar na Europa que hoje em dia nao atrapalha ninguem. Voar da Alemanha a Portugal leva quase o mesmo tempo que ir de comboio de Lisboa ao Porto.
Aqui, para além da distancia e dos voos para qualquer lado nao se arranjarem assim de um dia para o outro, há tambem o pormenor dos preços que às vezes sao exorbitantes.
Aqui nao é o hemisfério norte mas im o hemisfério sul.
E sinto-me aqui no hemisfério sul de "cabeça para baixo"... cada vez que penso que queria ir so até ai... ir e cobrir-te de beijinhos e voltar logo a seguir e nao posso.
Por isso restrinjo as chamadas ao minimo, porque cada vez que falo contigo fico assim, penso nisto. Porque me custa. Se calhar até ficas triste por nao o fazer mais vezes, mas compreende-me tá?
A mim o que me apetecia era agarrar numa mochila com meia duzia de coisas, chegar ao aeroporto, meter-me num voo low-cost qualquer e em 3 horas estar aí contigo.
Em vez de te ligar, tocar-te à campainha e ver o teu ar de alegria e surpresa por nao estares à minha espera. Dar-te aquele abraço que nao acaba mais e sentir que faço parte de ti.
É tao boa a sensaçao!!! E sei-o porque te prego sempre esta partida. Claro que a seguir à surpresa, ouço o raspanete do "porque nao avisaste que vinhas", mas nao faz mal. Compensa. Estar contigo novamente compensa tudo.
Porque naquele momento tenho o que me faz falta. A minha mae perto de mim. Pronta para me dar miminho, pronta para me dar colinho.

Sem comentários: