Coisas verdadeiramente estúpidas a que uma gaja está sujeita no msn...

Ele: Olá
Ele: Dê-me um minuto por favor.
Eu: Ok
Ele: Peço imensa desculpa mas como estou no trabalho isto apertou um bocado e só agora é que me livrei.
Eu: Ok
Ele: Então cá estou.
Ele: Finalmente um tempinho...
Eu: Sim e?
Eu: Foste tu que pediste para te adicionar.
Ele: Sim.
Ele: Por certo que o teu perfil se mostrou interessante e adequado que procuro.
Ele: Pela foto que estou a ver não me arrependo.
Eu: Queres ir direito ao assunto?
Eu: Adequado a?
Ele: Uma eventual amizade e quem sabe mais, baseada na sinceridade, sem compromissos e sem problemas.
Eu: Desculpa lá....
Ele: Sim.
Eu: E que interessa uma foto para isso? (a gaja a fazer-se de parva)
Eu: Tu nao és o tal que tinha "Casal" no perfil?
Ele: É verdade.
Ele: E o que queremos pressupõe o que mencionei há pouco.
Ele: Sigilo, honestidade e ausência de problemas.
Eu: Uhm... Tou a ver. Olha... eu sou muito directa....
Ele: Diz...
Eu: E como tal... respeito isso tudo mas tenho mais que fazer.
Ele: Ok
Eu: Amizades tenho muitas e venham de lá mais...
Eu: Mas não estou nessa onda.
Ele: Ok
Ele: Fica bem.
Ele: Beijo.
Eu: E olha...
Eu: Acho que não devias acrescentar pessoas cujo perfil é explícito quanto ao que pretendem na net.
Eu: Não estou ali para efeitos de sexo ou algo similar, o meu perfil diz “amizade” tá?
Eu: Há mais quem esteja...
Ele: Tens razão desculpa.
Ele: Beijo
Eu: Ok
Eu: Fica bem.

Após isto fui bloqueada e apagada. Eh pah Pessoaaaaaaaas.... que se passa men’s??? Tá tudo a passar-se??? Ou então sou eu que me passo por não achar estas merdas normais. E a sorte dele são duas:
1. sofro daquele defeito que denuncio ai ao lado, até sinal em contrário sou sempre muito afável;
2. a minha mãezinha deu-me educação e muito cházinho a beber em criança.
Porque a vontade era dizer-lhe... Oh senhorrrrr... Peça para cagar e saia!!! E longe de preferência!!!

5 comentários:

zharpah disse...

ahahahahahahah
É isso aí Sylvia!! ;)

Hélder disse...

ahahahah

Acima de tudo, gostei da educação do tratamento por você, especialmente porque se seguia um convite íntimo!

Há cada um...

S disse...

zharpah, é que tenho mesmo mais que fazer ;)

htsousa, se me permites... educada fui eu :)

Susana disse...

hahahahaha
e não me ocorre mais nada de momento... dahhhh

S disse...

susana, dahhhh mesmo lol