A corrente da salvação...

"Longe daqui, tanto em termos de distância quanto de ambiência."
BECH NO BECO de John Updike


Sempre me questionei para que servem estas coisas das correntes mas o Bagaço lá me meteu nesta.
Então é assim:
Se faz favor, peguem no livro que estão a ler no momento. A seguir abram o dito na página 161.
Já está???
Ok. Agora encontrem a 5ª frase completa e toca de postar a mesma.

Ahhhhhhhh... Nada de escolher o livro que mais agrada nem a frase que for mais bonita.

Após isto e também não sei bem porquê mas devem escolher 5 blogs que deverão continuar a corrente.
Portanto caros colegas da blogosfera deskeparece, asasdecondor, plural zharpah, o blog do desassossego e o canto do colibri, informo que tal como eu, estão acorrentados.
Peço encarecidamente que tenham a mesma trabalheira que eu acabei de ter.
Senão o fizermos acho que é tradição das correntes vingarem-se com qualquer coisa má. Eu já fiz a minha parte. Estava com receio que me caissem as pestanas caso ignorasse este apelo. Assim... acho que já me safei. LOL

7 comentários:

Unknown disse...

Olha o meu livro tem 210 paginas mas falta-lhe a 161, posso fazer na 162, não faz mal pois não?...lololol.

S disse...

asasdecondor, uhmmm não sei... é capaz de trazer algum problema. Mas pelo sim pelo não usa a 162 e a 160. Just in case ;)

Ivar C disse...

sylvia, eu pedi desculpa... ;)

Hélder disse...

sylvia, eu rasgo sempre a página 161 de todos os meus livros! lol

Amanhã eu posto.

Beijinho.

S disse...

bagaço amarelo, estás desculpado :)

htsousa, pelo sim pelo não usa a 162 e a 160. Just in case ;) (take 2) lol
Vou controlar isso. Vê lá que são as minhas pestanas que estão em jogo. ahahaha

zharpah disse...

oh pá... quebrei a corrente!
Mas fiz o trabalhinho de casa... eheheheheheh :P

Hélder disse...

Ok sylvia, está feito.