Pergunta(3)

Os amigos são para sempre?

7 comentários:

x disse...

Os meu, e até agora, são... amanhã já não sei! Mas tenho pra mim que hão-de ser...
Os que vão ficando pelo caminho???... se fores bem a ver as coisas é porque nunca foram bem amigos, mas antes outra coisa qualquer... Amigos mesmo são aqueles que mesmo estando noutro planeta continuam a lembrar-se que tu gostas do café sem açucar... aqueles que se esquecem, ou então que te enfiam com três colheres de sopa na chicara é porque nunca se incomodaram muito... por isso, que vão pro raio que os parta que senão ainda te matam de diabetes...

S disse...

susana, tens razão... a malta não quer morrer de diabetes. mas como caranguejo sabes como é... damos-nos tanto que o processo de triagem é no mínimo doloroso. beijinho :)

Unknown disse...

Muitas vezes, perde-se uma amizade quando quando esta se transforma em paixão. Nada há mais sublime que a verdadeira pura e sã amizade.
Paixões amores e dasamores, vão e voltam, agora a verdadeira amizade fica. Um verdadeiro amigo é o leito da nosssa alma. Daí que para mim o conceito de amizade, é aquele que é imortal, independentemente de poder estar longe dos olhos,
mas estará sempre no coração...nem que seja por uma esgar de recordação.

Susana disse...

pois é pois é minha querida... temos de ganhar génio de escorpião e a indiferença de virgem... hehehehehehehe

jp disse...

nada é para sempre

zharpah disse...

Há-os para sempre mas são raros! ;)

S disse...

asasdecondor, perdem-se amizades por motivos às vezes absolutamente ridiculos ;)

susana, ando a praticar mas acho que nao tenho muito jeito para a coisa ;)

nelson, se tu o dizes... mas vais ter que me aturar enquanto meu "sempre" durar :)

zharpah, raríssimos :)