Reinaldo e Adelfa

















Está provado.
O amor é... real na Argentina!
O amor é... ela ter 82 anos!
O amor é... ele ter 24 anos!
O amor é... ela tê-lo visto nascer!
O amor é... ele ter ficado orfão aos 15 anos e o amor é... ela o ter acolhido!
O amor é... de repente, a relação ter começado a ganhar outra cor!
O amor é... é ela ter estado sempre atenta a satisfazer as necessidades dele!
O amor é... ele nunca ter pensado em estar com outra mulher!
O amor é... terem-se casado e diz que a senhora ainda "mexe"!


E eu perante isto... sei lá o que é o amor!
Vou ali rebolar-me a rir e já volto.

Nota: Baseado em Expresso - edição online.

11 comentários:

zharpah disse...

Por falar em obsceno!! ahahah
Eh pá, parece que me esqueci dos meus sais...

zharpah disse...

Não me consegui conter e tive que vir espreitar de novo esta história mirabolante.
Por momentos cheguei a pensar que tinha tido uma alucinação matinal mas pelos vistos é mesmo realidade!
Estou é meio perdido com tanto grão de areia nos olhos... eheheh
Mas com isto já lá vão os cinco minutos mas em dobro. ;)

S disse...

Por aqui é assim... os minutos passam-se e nem se dá por nada. É mais ou menos como esta linda história de amor... o tempo não interessa :D

zharpah disse...

O tempo não interessa nesta "linda" e "comovente" histórinha de amor puro... tão puro como as drogas que o pobre(?!!) do rapaz deve tomar para se manter ausente desta situação! :D
E em relação aos cifrões graúdos, a coisa processa-se de igual forma?!
De repente fiquei baralhado! :P
Aíiii, aíiiiiiii... estas histórias de amor dão-me fome.

S disse...

Eh pah... diz que o jovem nem precisava de se casar... que a gaja já lhe tinha doado o guito todo mesmo sem casarem. Vai daí... é amor mesmo. Bom apetite ;)

Unknown disse...

Daaaassee, que este gajo é mesmo má língua...trabalha naquela empresa, tá tudo dito. Já não se pode gostar de uma gaja cheia de nota. Mas olhe lá, o zharpah, tá com inveja??????????

zharpah disse...

Nem me diga nada!!! eheheheh
Inveja não direi, mas um pedacinho daquele dinheirito não me fazia mal, não senhor. :P

S disse...

El-rei e Zarpah entendam-se... mas aqui no 5minutes só os mais altos e nobres sentimentos... nada de interesses financeiros please. Isso também não interessa nada. E tenho cá para mim que a velhota deve ter uns truques escondidos por baixo do vison ;)ahahahaha

zharpah disse...

Tem toda a razão cara sylvia!
Peço as minhas desculpas. :D
Sim, garantidamente a senhora tem uns truques escondidos. E quem não os terá?! ahahahahahah

Ivar C disse...

sylvia, eu cá não rio... mas, não sei porquê, não acredito que ele nunca tenha pensado em estar com outra mulher. O que não é importante, é só uma mentira desnecessária... :)

S disse...

zharpah não é caso para desculpas. tasse :D

bagaço, o meu rir só tem a ver com a ironia do amor... ou desta notícia... ou deste post ;)