Romântica mas não trôpega

Hoje, fiz uma constatação. A palavra de si é linda, mas também tenho direito ao meu quê de escrita rebuscada e floreada. Fiz a constatação, dizia eu, de que sou uma romântica!!! Eh pah... não gozem porque nem sabem o que custa à gaja admitir isto. Bem, também com o material que vai povoando este espaço acho já tinham percebido e “Sou uma romântica” soa um pouco a música pimba mas é mesmo isso.
Adiante...
A constatação de que sou uma romântica, lembrou-me que sou muitas mais coisas e quero fazer assim tipo um inventário sobre o que me define. Por isso vou abrir uma coluna de lado com as minhas “constatações”. Nessa coluna quero anotar o que me define à medida que me fôr ocorrendo ou... que mo forem lembrando, estando disponível a versão de sugestões por email. Quero ser verdadeira comigo, verão lá defeitos e virtudes, o que sou, o que quero ser e o que quero deixar de ser. Assim em jeito de psicanálise à procura da receita mágica para tentar ser uma pessoa melhor. Seja como fôr, vou já lá pôr algumas e “Sou uma romântica” não vai estar nos primeiros lugares.

8 comentários:

zharpah disse...

Ser romântica é bom de admitir! ;)
Para não te sentires tão só (eheh!) aqui vai... eu também sou ou penso ser uma pessoa romântica.
Acredito no amor mas considero-me romântico, mais por defender aquilo em que acredito mesmo sabendo que vai contra o estipulado socialmente e que seria mais fácil ir na corrente. :)
Continua assim!

S disse...

zharpah, obrigada. Já me sinto melhor :)

zharpah disse...

Sempre às ordens! ;)

zharpah disse...

Já agora! :P
É perfeitamente normal seres cega em relação aos teus defeitos pois isso é inerente ao humano. Penso!
É sempre mais fácil ver a agreiro no olho do outro, não?! ;)

S disse...

zharpah, pois... por isso é que não pus "anormal" na lista eheheheh ;)

Susana disse...

E agora só uma piquena maldadezita:

http://www.youtube.com/watch?v=qZlAtft8sqk

hehehehehehehehe

Unknown disse...

ouriçaaaaaaaaaaada....minha querida..ouriçaaaada!!!!....como gosto de te sentir assim...hihihihi
põe lá este adjectivo, anda. E quem te faz ouriçar??? uhm??? Diz lá quem é????

S disse...

susana amori... deskeparece que eu e Tony de Matos somos almas gemeas ahahahahahahahahaha :D

asasdecondor, tu nao me faças ouriçar com essa cena de dizeres que eu sou ouriçada. Não sei de onde tiraste essas ideia lol ;)