Snakes, spiders and scorpions

Estou em Nampula outra vez. Conversa com a esposa de um colega zimbabweano.

Eu: What frightens me and the fact of coming to live here is the major probability of having snakes and big spiders getting inside my house... I really don't like them.
Ela: Oh i'm affraid of rats. Snakes and spider's are ok...
Eu: I'm more used to rats, since I am a city person. Not so used to snakes and spiders 'though.
Ela: But the thing you have to be more careful... are... scorpions...
Eu: Scorpions?!?!?!?
Ela: Yes, be sure to check your shoes and shake your clothes before putting them on. Found 2 scorpions recently in my house.
Eu: Oh my god... let's stop this conversation now please.

(só para mim e meio em pânico) Oh cum caraças... escorpiões?!?!? Nem tinha pensado nisso... vou selar o raio da casa toda. Será que vendem detectores para esta bicharada? Bolas... vou pelo menos arranjar um cão.... aiiiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

Susana disse...

hahahahahahaha
e pronto...

S disse...

suzy, hahahahahaha?!?!? eu acho que vai ser mais aiaiaiaiaiai.
Já me estou a ver a dar uma de gaja histérica mas não me importo... se vejo um escorpião vou gritar alto... bem alto mesmo. Pode ser que o bicho se assuste.;) Já viste no que dá esta nossa mania de aventureiras? eheheheh

jp disse...

acho que precisas de um predador mais eficaz, uma leão por exemplo

zharpah disse...

ahahahahahahahahahahahahahah ;)

Unknown disse...

Escorpiões???...Cuidado que eles tambem entram por aqui. E se gritas bem alto, ainda é pior...entusiasmam-se!ihihihih..;)