Sumo de laranja

Eu: Boa tarde. Tem sumo de laranja?
Ele: Laranja??? Tenho maçã, manga e sumo de mistura.
Eu: Sim. E laranja tem?
Ele: Laranja??? Não tem. Mas tem ananás, manga, papaia, banana...
Eu: Não. Não é fruta. Sumo???
Ele: Sumo??? Não. Quer dizer sim. Maçã, manga e mistura.
Eu: Então não tem sumo de laranja?
Ele: Sim.
Eu: Sim???!!! Espere lá tem ou não tem?
Ele: Sim... quer dizer... não.


(eu a pensar... ai jesus cristinho me valha)


Eu: Espere... vamos começar de novo... Eu pergunto e o senhor só me responde... sim ou não. Ok?
Ele: Sim.
Eu: Tem sumo de laranja?
Ele: Tem maçã, manga e sumo de mistura...



(eu a pensar... ai.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)


Eu: Olhe... esqueça, traga-me uma água. Garrafa de água... águuuuuuuua, fresca.... freeeeeeessscaaa. Ok?
Ele: Grande ou pequena senhora?
Eu (já em desespero): Tanto faz. Escolha o senhor.


Conversa com um empregado de mesa, num café em Nampula.

3 comentários:

Hélder disse...

Dass... BURRO!!!

LA_RAN_JAS!!!!

Amor amor disse...

Puxa, e a gente pensa que essas coisas só acontecem nas séries de comédia, hahaha... Haja paciência, hein? Eu queria saber: se vc pedisse, sem perguntar antes se tinha, pedisse sem mais nem menos o suco de laranja, que bendita fruta ele ia te trazer, hein? Hahaha!!!

Estava passeando pelos blogs, e gostei muito de vir aqui!

Beijinhos doces cristalizados, vindo do outro lado do oceano, do Rio de Janeiro! ;o)

S disse...

htsousa, eu não quis chegar à fase da burrocracia. Fiquei-me pela água. Já agora... ele trouxe 1,5l de água. Isto para quem queria apenas um copo de sumo de laranja. :)

carol barcellos, obrigada pela visita. Eu também já vivi no Brasil. Recife - Boa Viagem. Beijinhos salgados de África para ti. :)