Bay Dive - Nacala

5 comentários:

Solo disse...

que inveja!

(percebe-se que a vida é dura por aí =) )

S disse...

solo, tão dificil que estas fotos já têm mais de um mês. O trabalho tem sido tanto que ainda não tinha tido tempo para as partilhar aqui.
Mas pronto... tenho que confessar... África tem destes benefícios mesmo à mão de semear e por muito trabalho que se tenha consegue-se disfrutar deles.
Em PT pode-se ter o que fôr mas ou falta tempo ou disposição ou dinheiro. Estou certa ou estou errada? ;)

O Pinoka disse...

Mais uma vez e para não variar, fotos de fazer inveja.
Só de ver sabe bem.
Beijinhos

Solo disse...

eu tenho semanas muito intensas de trabalho (mas isso é porque tenho 3 empregos), mas tirando ocasionalmente alguns Sábados tenho praticamente os fim-de-semana à minha disposição.

mas não há nada parecido com isso nas redondezas!!! e do clima então nem falo ;)

S disse...

pinoka, :)

solo, 3 empregos??? Irra... Eu cá enganei-me na ficha de inscrição e pus a cruz em trabalho em vez de emprego. Por isso fins de semana, só alguns, mas muito bem aproveitados. ;)