Eu daqui vou para um convento....

Os tugas juntam-se muito por cá. Há sempre alguem que chega, há sempre alguem que vai. E chegamos ao jantar de sexta-feira.



Do jantar ao bar, do bar à disco. Sim que tenho este grande problema... Nem sequer estava especialmente entusiasmada. Mas quando alguem diz PARTY, nao resisto e la vou eu. Além de que ontem sai com a Rita e hoje é o Fernando que requisita a minha companhia. A Rita entrou em stand-by no jantar e diz que vai para casa. Que fazer? O melhor é ir... nao vá haver uma cena de ciúmes do Alfa. Ah e tal e que... porque ontem saiste com ela e hoje nao sais comigo hihihi. Tambem que mais fazer por aqui? O melhor é disfrutar do que se pode.
Sair com 3 machos “whites”!!!! Sabem lá o que isso significa por aqui. As nativas chama-lhes um figo e as nao-nativas também tal a escassez de “white material” por estas bandas. Parece que aqui se aplica aquela máxima que compara os homens já nao sei se a autocarros ou elevadores... ou nao há ou já estao ocupados. De forma que fica aqui o que penso sobre o assunto em jeito de publicidade propagandista... “Sois Gajos? Sois whites? Tendes uns euros, dolares, rands no bolso? Pois.... Vinde até moçambique. Por muita barriga que tenhais, por muito monstros que sejais, por muito broncos, etc, etc... Nao vos preocupeis. Tendes cá a soluçao para os vossos prolemas. Alguém vos há-de pegar.” ahahaha (de rir sem saber se hei-de chorar). Mas enfim é o sistema instituido. Quem sou eu para querer mudar isto? Eu??? Passo... obrigada. Mas o que é certo é que nao fosse eu estar por perto e ainda devoravam os chavalos.


Dar em cima à força toda e à descarada é o desporto favorito. É um salve-se quem puder. Nem interessa se é alto, baixo, magro ou gordo. Nem se arrota ao mesmo tempo que fala contigo, ou até se perde o raio do pivot do dente da frente (e isto é veridico). Blarghhhh
Oh pelas alminhas! Digo, digo e re-digo... Que tristezazinha!!!

2 comentários:

Fernando Marques disse...

Oh pra mim tão poderosa no meio deles :)

x disse...

por isso é que não disseste nada... três só por tua conta... má!
hahahaha