Quem dança seus males espanta

E como isto de aturar duas gajas é cansativo e o Fernando tinha que acordar cedo... lá fomos as duas para a disco. Por estranho que pareça quinta-feira é a melhor noite por cá. Tudo cheio, tudo animado e até me questiono se sexta é dia de trabalho. Parece que mais ou menos lol... há quem va trabalhar mesmo em coma e há quem de parte de doente.
Eu que estava com medo das nuvens depressivas no início do dia... só posso dizer que dancámos até mais nao. Nao sabemos bem que tipo de musica, nao sabemos bem muita coisa lol... Mas dançámos. E para mim dançar é como cantar. E como diz aquele ditado: “quem canta seus males espanta”. Eu resolvi espantá-los a dançar hihihi

2 comentários:

x disse...

Pois é... deske há quem tenha boa vida... quanto a mim continuo a aturar aquele ressabiado do terceiro reich que agora diz que eu tenho um compromisso verbal com ele até dezembro e que depois vamos negociar os meus próximos 5 anos... 5 anos... 5 anos... deve ter tomado prozac pela manha... ou então fumou uma broca... dassseeee!!!

S disse...

dassssseeeeee!!!! 5 anos??? 5???? Pelo amor da santa!!!! Oh mori olha a tua sanidade mental hihihi