Música

Até que enfim!!! Estou a ouvir música em directo na net e ouçam... ainda mais incrivel no meu pc. E continua tudo a funcionar, parece que nada bloqueou ainda. Milagre!
Isto era um dos meus stresses ultimamente. Ouvir música, a minha música, aqui no meu quarto quando ja estou a passar para "stand-by". Mas como ja sabem este meu pc tem as suas vicissitudes, com a única benção de que...
Olha, lá me vai safando! Formatei-o e instalei para aqui um sistema operativo da idade da pedra e olha ele até parece um turbo. Com uns problemazitos nos dispositivos usb mas esta muito melhor. Agora música?
Pois eu trouxe musica no meu mp3, mas acho que já ouvi tudo mais de 1000 vezes. Ok, Ok... era um mp3 que comprei a pensar que ia para a praia e não para África. Como tal o investimento não foi elevado... as caracteristicas do equipamento acompanham, nao comporta muita música. Assim me vejo em África com 7 a 8 cds que já sei de cor e salteado e que ouço sem parar há 3 meses. E depois até podia pedir a alguém, mas o problema é que está tudo como eu ou então a música não é do meu gosto. E a música que passa por cá... senhores ouvintes... já é de há pelo menos duas décadas atrás. O que há de actual são as vedetas cá do burgo: MC Roger, A Dama do Bling e outros que tais, música moçambicana a "rular". Um dia ponho uns vídeos do youtube e vão ver do que estou a falar ahahaha
Meti entao na cabeça que havia de por isto a dar música online. Já havia tentado com as rádios tugas mas não conseguia ligaçao. Tentei várias coisas e finalmente fiz o download do winamp e estou a ouvir rádio online. Sem precisar de fazer downloads de música, sem precisar de sobrecarregar o meu "lindinho" com uns bytes a mais. hihihi ele já está velhinho, não queremos abusar.
O serviço de rádio fornecido é de fartar de rir... umas rádio web programadas, em que os anúncios publicitários parecem umas mensagens vindas do espaço e o locutor um daqueles senhores que falam nos cockpits dos aviões. A qualidade de som é excelente e estou para aqui a ouvir uma rádio indie. Já passou de tudo... música japonesa com pronuncia espanhola, uma pianada jazzistica e agora uma coisa techno... absolutamente futurista.
E olha nem sei bem o que estou para aqui a ouvir, mas é música para os meus ouvidos.

Sem comentários: