Mudança de política...

Então é assim...

Pois diz que tenho um blog... Pois tenho. Eu tenho. É meu. Este blog é meu.

Estamos esclarecidos neste ponto?!?!?

Espero que sim.

Ora no meu blog, como já sabem, saem cá para fora desabafos. Não querem dizer nada de especial (ou se calhar até querem). Até sou capaz de estar a usar isto como uma psico-terapia ocupacional ou treta do genero... nao sei... mas de qualquer forma... o blog é meu.

Os desabafos que me saem são por norma coisas do momento e não reflectem de todo, tudo o que se passa na minha vida. De facto falo de mim, do que se vai passando comigo, mas não de tudo, nem sobre tudo. O facto de desabafar nao quer dizer que me ponha para aqui a partilhar a minha vida toda. Escrevo para mim e se alguem achar a escrita suficientemente interessante que leia.

Aqui partilho o que acho que devo partilhar... os meus estados de humor... fotos e às vezes apenas coisas, coisinhas e bla-blás. É o que me dá na telha na altura. De resto há coisas que só eu sei e que não são para aqui chamadas. As linhas que aqui vou colocando já são "per si" reveladoras q.b. da essência do meu ser. Quanto ao resto, prezo a minha privacidade e não vou fazer disto um jornal online de notícias sobre a minha pessoa, nem sobre a vida das pessoas que significam algo para mim..

Isto tudo para vos explicar que de hoje em diante todos os comentários feitos neste blog, estarão sujeitos à minha aprovação. Até tinha a opçao de nao permitir sequer comentários... mas pronto... sou complacente e acho que quem me le tem tambem o direito de comentar. E comentem à vontade o que para aqui escrevo que eu publico.

Mas se for para comentários directos à minha pessoa, à minha vida... entao lamento mas este nao é o sitio indicado. Isto aqui nao é aquele programa da "Praça Pública" e nem sequer me quero ver obrigada a ter de responder a comentários com outros comentários piores. Há um nível a manter!! (acho eu hihihi)

Para todos aqueles que me queiram dar recados pessoais, estou sempre à disposiçao... mas nao aqui. A partir de hoje o 5 minutes deixou de ser um blog democrático. Por aqui reina a ditadura e eu é que mando nesta cena toda!!!! Aqui só aparece o que eu quiser... e da minha vida sei eu... nao quero preocupar o resto do mundo com isso que a malta tem mais que fazer. Por exemplo... cuidar das próprias vidinhas...

Por isso façam como quiserem... contactem-me pessoalmente... deixem comentários que depois logo vejo se aprovo ou entao... arranjem os vossos próprios blogs e desabafem por lá. Ah!!!! Se o fizerem... deixem-me por aqui o link que terei o maior prazer em ler.

No 5 minutes acabou-se a liberdade de imprensa. E agora vao-se queixar a quem quiserem. Tenho dito!!!!

2 comentários:

x disse...

hehehehe
e a isto se chama uma gaja com tomates....
hihihiih

Unknown disse...

aiii....no comments!!!!