SAGB

Esta é dedicada a ti susana. O termo foste tu que o inventaste mas, sempre soube o que era uma sagbice. Faltava-me era a designaçao exacta... SAGB.
O que é um SAGB? Como o definir?
Sabes aquelas pessoas que nao sao nem deixam de ser? Que nao estao nem deixam de estar? Que nao querem? Que nao sabem??? Enfim uma dúvida pegada! Aqueles que receiam, que teem medo, que nao arriscam.
Oh pah... Que se lixe essa sagbice toda.
Porreiro meu!!!
Nasçam, vivam e cresçam assim.
Mas por favor deixem uma gaja em paz.
A gerencia agradece ;)

2 comentários:

x disse...

hahaha...
por acaso não fui eu que inventei... foi o mê Pedro Miguel... o meu afilhado querido do coração...hihihi .... eu só participei no desenvolvimento do conceito... e ao que parece, na sua disseminação pelo mundo... mas dá mesmo jeito não dá... e o que não falta por ai são sagbs... e sagbisses... hehehehehe

x disse...

...e já agora... eu tenho alguns prá troca... tás interessada?? hahahaha
e sabias que a nossa rede wireless lá em casa se chama SAGB??? E olha acertamos mesmo no nome... SAGB... não coiso nem sai de cima...