Isto de manter um blog actualizado é complicado


Principalmente quando se aproxima o fim de semana e estamos em Maputo.
Este modo de viver africano, em que tanto parece que há muito tempo para tudo como depois se chega à conclusao que o tempo passou e nao se teve tempo para nada.
Será do GMT? lol. Alguem me disse que sim.
O que é certo é que desde quinta-feira que nao páro. Ou melhor parei ontem à noite. Mas tao à noitinha que ja nem tive tempo para nada. Veem? Falta de tempo.
Por isso isto agora vai sair tipo “Diário”. Quero lembrar-me de tudo mais tarde. Nao me quero esquecer de nada.
Quinta-feira foi o aniversário da minha filhota. E como mae galinha que sou, começaram por aqui a rondar umas nuvens depressivas. A saudade a bater, a vontade de ter beijinhos e miminhos dos meus meninos, de celebrar com ela e ohhhhhhhhhh... Nao dá para estar assim.
Ta a arribar! Para cima! Para a frente! Mas nada de ir para baixo. E lá tou eu em sinais de fumo... SOS RITA desta vez ;). Tipo: "atura-me", "distrai-me", "vamos jantar fora", “vamos fazer qualquer coisa" mas ajuda-me a afastar estas nuvens..
Á Rita, juntamente com o Fernando, coube a sorte de me aturarem. Partilhamos a casa. E as duas juntas moemos o juízo ao “macho Alfa” cá do burgo. Coitado... é o único e a malta sabe o que é aturar uma gaja... quanto mais duas ahahaha.
De qualquer forma a Rita saiu-me uma ambulancia de primeira categoria. Veio logo buscar-me e lá fomos as duas por Maputo.
Conversa de gajas acompanhada de umas taças de vinho branco ao fim da tarde. Mesmo o ideal. Mesmo o que precisava. Uma amena cavaqueira que trouxe os resultados pretendidos.
Animei, ou antes animámos-nos e passámos à fase de animar o Fernando. Nao contentes, animámos também o Rui e a Rosa e fomos até ao “Mundus” jantar. Boa comida, bom ambiente e boa conversa. Mas a animaçao estava no auge e lá foi o pessoal do “426-Channel number five” para o karai...oke. Só os tres... a malta ca de casa que o Rui e a Rosa cortaram-se. Foi giro. Foi mesmo muito giro. Pena as fotos nao estarem grande coisa e nao terem som. Mas para mais tarde recordar aqui fica um momento kodak, ficando desde ja as minhas mais sinceras desculpas à marca. A qualidade da foto nao é a melhor, mas faz de conta que sao efeitos especiais lol

2 comentários:

Fernando Marques disse...

Isto de ter a fama e não ter o proveito (ou ter metade do proveito) tem que acabar :)

Cumprimentos do Alfa

x disse...

Oh Alfa... há pretas na Sommerchild?
hehehehehe