"Infinitamente"

Hoje andei eléctrica, activa, tipo formiga. Acho que para compensar a inércia de ontem em que mais parecia um vegetal. Hoje fiz quinhentas mil coisas e até me deu para fazer uma limpeza aos emails. Já tinha mais de oitocentos na caixa de entrada e olha... toca de ver aquilo tudo e deitar fora o que não interessa. Nesta minha tarefa, deparo-me com umas fotos que me puseram de taxa arreganhada. Fotos minhas e do meu menino... uhm o meu amor que me faz tanta falta.

Porque o meu menino:
Faz-me sentir sempre o seu amor.
Não pára de me dar beijinhos se me ve triste.
Não pára de rir comigo quando estamos na brincadeira.
Tem um verdadeiro sentido de familia e de amor aos seus (e nisso apesar de ser tao pequenino, é mais maduro que muitos adultos).
Não gosta de perder nem aos berlindes.
É um nerd das matemáticas e se o querem ver entretido é dar-lhe contas para fazer.
É muito activo e já tive dias de me por à procura do botão para o desligar eheheh.
É pirata e brincalhão.
É lindoooooooooooo e muitas mais coisas... porque acima de tudo é meu.

E as saudades que tenho das secas que me dá a jogar playstation?... São dias inteiros com ele, os dois agarrados aos comandos porque temos que acabar o jogo. E aqui a mãe como até gosta de jogar, faz a vontade ao seu feitio de querer superar tudo o que lhe aparece, rápido, rapidinho.
Costumo dizer que o puto é "enxertado em corno de cabra" e quando mete uma coisa na cabeça... não descansa. Ainda bem que ele é assim. Ainda bem que ele tem na cabeça o amor por mim. Eu, ando sempre com ele no coração.
Amo-te até ao infinito e como ja sei que não vais querer ficar a perder e que vais dizer que me amas mais e que é qualquer coisa como mil vezes até ao infinito... pois mor... eu amo-te "infinitamente", muito, muito, muito e não há nada que ultrapasse o que sinto por ti.

3 comentários:

Unknown disse...

amor de mãe...comentar o que?
sem palavras..........

jp disse...

mando milhões de beijinhos, do fundo do coração,
miguel

x disse...

fiquei comovida... quando for mãe quero ser como tu...