Nuestros hermanos

Tenho andado aqui a pensar a respeito dos visitantes deste berlogue. Já vai em 31 países que aqui veem parar. E olhando para a lista é fácil de perceber que muitos devem chegar aqui mesmo à toa, por obra do acaso.
No entanto há uns quantos países que lideram o Top+ e aí também é fácil perceber a razão. Portugal e Moçambique pelas razões óbvias e outros porque tenho lá amigos. Mas e Espanha!?!?!? Diz que são quase 100 visitas castelhanas e que eu saiba não conheço lá ninguém. Mais me espanta que as visitas sejam regulares, sendo que todos os dias o número cresce. Ora estou aqui que nem posso para saber o que leva nuestros hermanos a ler os desabafos desta tuga. E em jeito de desafio aqui lhes deixo uma mensagem no meu melhor espanhol (castelhano) de trazer por casa...

Bien venido vecino español o será portugués? Sea como fuera, aparece siempre y siente-te a la voluntad para dar un hola por aqui. Satisface-me usted la curiosidad y dice lo que lo trae por aquí? El 5minutes lo da gracias por la preferencia. Saludos de Africa!!!

Lol será que esta perceptível? ;)
Ah... já agora... saudações de África para todos.

2 comentários:

ruypster disse...

Una de las razones puede ser que no hay tantos blogs de Mozambique para visitar y cuando encontramos un sitio "exótico" como este nos gusta echar un vistazo :)

- - - - - - - -

Uma das razões pode ser que não há assim tantos blogs de Mozambique para ver e quando encontramos um sítio "exótico" como este, gostamos de dar uma olhadela nele :)

ruypster - Blog
Là où je passe, je laisse ma trace.

S disse...

Gracias, obrigada, merci :D