Agora

Ando descalça e gosto de sentir os pés livres, em contacto com o soalho de madeira. O escuro acompanha-me até te encontrar. Ando pela casa e não ouço nada. Percorro cada divisão, pé ante pé, não te quero assustar. Tu vens devagarinho por trás de mim. Boca quente encostada ao meu pescoço e sussuras. Não te percebo, não te consigo ouvir mas sinto o teu calor a percorrer-me a espinha. Não ouço as tuas palavras, mas sinto o teu amor. Presente, aqui, enquanto apago a luz e me deito. Não tarda irás deixar-me e será como das outras vezes, não estarás de manhã quando eu acordar e terás partido durante a noite sem novidade aparente para mim. Agora já me pressinto e sei os dias em que me visitas e nem me apercebo do momento em que me deixas depois de teres estado só por um bocadinho em mim. Agora já não me entristeço, já não choro. Sei que um dia deixarás de vir. Já estou pronta para te dizer adeus.

7 comentários:

x disse...

minha querida
um caranguejo nunca tá pronto para dizer adeus.
custa tanto.
mas às vezes tem de ser.
mas também quando diz... dificilmente volta a dizer "olá tá bonzinho!!"...
um beijo... já tenho saudades tuas pá... vê lá se apareces antes que a chiquita te leve!!!
hehehehehehe

S disse...

ok... diz ao Muiango para abastecer o stock :)

x disse...

É Moiamo ... e tá de férias... mas a gente move aqui as influencias do prédio para garantir o nosso stock... hehehehehehe

Unknown disse...

Minha querida(se me permites, este carinho), ando a achar-te muito macambuzia ultimamente, ou � impress�o minha?...E digo-te!...n�o gosto mesmo nada de te ver assim, sinceramente. Quero sentir aquela GAJA, toda impertigada, senhora do seu nariz...olha e mais, perfiro-te ouri�ada, ehehehehe.....Mas eu sei...h� dias assim, e contra isso s� mesmo "n�s", resolvemos.

S disse...

asasdecondor, "..há dias assim, dias de alma vaga...". A alma voltará a encher... é só um instantinho que a programação segue dentro de momentos :)

zharpah disse...

Profundo e bonito...

S disse...

zharpah, obrigada :)