Eu sou uma pirata!!!

Querem saber o que faço quando nao tenho nada de jeito para fazer??? Pois... sou uma pirata em part-time. Já há mais de 5 anos lol. Que querem??? Tenho uma pancada enorme por joguinhos e adoro os Piratas. É online, interactivo e tem jogadores de todo o mundo e muito que fazer por lá. Ah... a minha pirata é a Missdanone... essa que está aí na foto de rosa e branco. Nao é gira??? :D ahahaha

ps: se por acaso vos der vontade de ir experimentar a vida de pirata, indiquem como referencia o nome da minha pirata. Diz que recebo 1500 poe (a moeda dos piratas lol). Já agora aproveitava para encher o bolso;)

9 comentários:

zharpah disse...

És uma pirata gira... sim senhor! :D
Há mais piratas giras como tu, ou és espécie única? :P

Unknown disse...

Eu vi logo que n�o davas ponto sem n�...agora, ate j� recebes em "poe"...ihihihih. Muito bem...hei-de ter a curiosidade de experimentar...aqui devo ser melhor que no Javel. Agora tenho pena de n�o conseguir identificar a Missdanone...ser� que esta l�

S disse...

asasdecondor, Estás daltónico ou quê???!!! rosa e branco foi o que eu escrevi!!! :D

zharpah, há mais pois! O que não falta é piratas giras pelos mares :)

zharpah disse...

El lá!!! Não se zanguem... :)

S disse...

zharpah, Estás cego ou quê???!!! Não viste o ":D"???!!!

zharpah disse...

É, parece que estou!! eheheh
Isto de manhã é complicado! ;)

Unknown disse...

Pois é caro kelega...normalmente de manhã, nesse local trabalha-se....ehehehehehe.

Mr.Chewie disse...

Há dezenas de jogos desse tipo lol cada um com a sua panca ;)

S disse...

magtner, Simmmm???!!! E então??!! Eu gosto de ser pirata. Alguma coisa contra? :)