Conversas de gajas

Eu: Na próxima vez que tiver alguém não quero saber, nem contar, pormenores sobre relacionamentos anteriores. Quanto menos souber melhor.
Ela: Mas assim, nunca o vais conhecer na totalidade...
Eu: Na totalidade nunca se conhece ninguém e já que nunca saberei tudo sobre a outra pessoa, dispenso também ouvi-lo falar sobre aquela vez que se chateou com a "ex". E vou aconselhá-lo a fazer o mesmo em relação a mim.
Ela: Não estou a perceber...
Eu: Eh pah... basta-me saber que ela existiu na vida dele e que acabou por isto ou aquilo. Sem pormenores como por exemplo: “ela gastava muito dinheiro e era muito refilona” ou “uma vez arranjou uma discussão que a deixei sozinha na mesa do restaurante.”...
Ela: Uhm???
Eu: Se um gajo te diz uma coisa destas, ficas sem dúvida a conhecê-lo melhor e até pode nunca se vir a passar algo semelhante contigo... mas fica cá sempre registado e um dia mais tarde uma história simples pode servir para uma grande “novela”. Há a tendência para fazer comparações.
Ela: Ah yah...já me aconteceu isso. Tu contas qualquer situação que tenha acontecido e na altura é tudo muito engraçado mas depois se há chatices, atiram-te com as histórias à cara.
Eu: Precisamente.

6 comentários:

Unknown disse...

Conversas de gajas mesmo...sim senhora... Mas onde é que eu já vi ou já li isto?...uuuuhm...cá pra mim anda conspiração no convento...mas que já li, já...não me lembro onde.

S disse...

Não sei como é com os gajos mas conversas de gajas às vezes surgem do nada. Por isso a tese de conspiração caí por terra. Tudo calmo no convento ;)

x disse...

... uma vez perguntaram-me... "lembras-te daquele dia, naquele sitio assim assim, em que estavas a fazer não sei o quê e disseste que xxxxxxx..." lembro-me sim senhor e depois!!! Podem atirar com o que quiserem atirar que eu tou-me bem lixando pra isso... quando chega à altura de atirar o que quer que seja é porque já podem ir andando... e que venha o seguinte que se faz tarde. E depois que vão chatear as irmãs da caridade que elas não têm muito mais que fazer...

S disse...

Ah Leoa... mas sabes? Eu já não tenho paciencia para isso.

jp disse...

era para não comentar, porque em conversa de gajas, homem não mete a colher, mas depois pensei, então e se for uma conversa de gajo com homo ou de homo com gaja e se for bi com homo ou gaja com bi ou uma lésbica com um hetero ou uma hetero com lésbica ou um trans com uma gaja ou gajo, bem já estou confuso, não serão só conversas entre pessoas?

S disse...

nelson, se essas pessoas tiverem um relacionamento... (o que fica meio dificil perante o cenário que apresentaste) as conversas deixam de ser "apenas" conversas. Mas isto é opiniao de gaja:)