Conversas com o sexo oposto

Há uns anos atrás em conversa com um amigo meu:
Eu: ...pois em relaçao aos homens, desiludo-me com o jeito natural que tëm para serem desajustados. Näo conseguem coordenar o gesto com o discurso. Podem dizer coisas muito bonitas e ser do mais apaixonante que existe mas... quando se chega äs acçöes tudo fica muito além.
E falei e falei e falei... e ele ouviu-me até ao fim.
Eu: .... mas porque é que os homens dizem coisas que até nem querem? Mas porque é que prometem mundos e fundos se a maioria até se está nas tintas???

SILENCIO

Ele: Amiga... äs vezes os homens dizem apenas, aquilo que as mulheres querem ouvir.

A resposta calou-me e lembro-me desta conversa como se se tivesse passado há 5 minutos.

10 comentários:

Unknown disse...

Ai...tenho que comentar.É verdade que até és capaz de ter alguma razão, na tua análise muito pessoal e muito sui géneris, direi mesmo. Mas também é uma grande verdade que o teu amigo tem toda a razão. Ah, ganda homem!....ahahah

S disse...

Isto dito por outro homem ;)

jp disse...

Queres que te Kant ou que te Comte?

zharpah disse...

Enfim...

S disse...

nelson, Kant é o que mais há por ai. Escolho Comte ;)

zharpah, enfim :D

zharpah disse...

Há Homens e hOMENS... enfim!
Assim como haverá a mesma dose no feminino! eheheh
Isto, há para todos os gostos, não fosse este mundo recheado... ;)

S disse...

zharpah, recheado de quê???? :)

zharpah disse...

Recheado de pessoas diferentes e com gostos diferentes! Assim sendo há pessoas para todos os gostos. ;)

E também as há curiosas... e a curiosidade mata!!! ahahahahah :P
(Estou a brincar. Não acredito em superstições de qualquer género)

S disse...

zharpah, também não acredito em superstições, Vou continuar a ser curiosa. ;)

zharpah disse...

Fazes bem! :P