Conversas de gajas(3)

(...)
Eu: Então e o XXXXXX ? Ainda estás com ele?
Ela: Ah não, não quero mais nada com ele. Ele vem aqui ter.
Eu: Ai vem?
Ela: Sim, ligou e como eu disse onde vinha, ele disse que vinha cá ter. Mas vamos fingir que a seguir vamos para tua casa trabalhar.
Eu: Para minha casa trabalhar???
Ela: Sim. Tenho coisas combinadas a seguir e não quero que ele se cole.
Eu: Ok. Mas porque não lhe disseste isso? Tipo... não vás lá ter porque é uma cena de gajas ou assim.
Ela: Porque não adianta. Ele é muito insistente.
Eu: Oh que caraças... e porque o aturas?
Ela: Porque de vez em quando até gosto de estar com ele.
Eu: Tá.. pronto. Fingimos que vamos para minha casa trabalhar... desisto de te perceber.

2 comentários:

zharpah disse...

Quando as gajas não entendem as gajas vá lá um gajo entender as gajas... 'dasse!! ahahahah :P

S disse...

zharpah, gaja que é gaja, anda sempre com o complicómetro atràs. E deixa lá... eu também não entendo os gajos e também já desisti de entender. ;)