A gaja cozinheira

Acordei bem disposta e a cantar o "mahna mahna", tomei o pequeno almoço na cama e aí fiquei a manha toda, preguiçando e fazendo isto e aquilo de laptop no colo.
De repente, deu-me forte e já estou a preparar o jantar...
Uma sopinha cremosa de tomate.
Gnochhi com queijo parmesão e basílico.
Vai servir de acompanhamento a um frango que cozi e desfiei. Ainda estou a pensar o que inventar com o mesmo, mas alguma coisa há-de sair.
Tenho também no forno um pudim de leite condensado.
Isto de acordar bem disposta, dá com cada efeito secundário lol. Quem vai gostar são os meus meninos cá de casa.
Meninos, hoje há jantar cheio de mariquices. Vamos abrir uma garrafinha de vinho??? ehehehe

3 comentários:

zharpah disse...

Não estivesse eu ainda cheio do almoço e já estava com o apetite em altas! :P
A boa disposição faz bem a tudo... ;)

Hélder disse...

Manda as sobras que há mais quem queira!

(offtopic) O livro que estou a ler é a Fórmula de Deus, de José Rodrigues dos Santos, mas ontem não me lembrei de ver a frase. Amanhã conta com isso.

Beijinho.

S disse...

zharpah, nem mais :D.

htsousa, fiz um tupperware com as sobras, vou enviar por DHL ;).
(offtopic) ok, sem pressas, ainda tenho algumas pestanas.