Conversas de gajas(4)

Eu: Não queres pedir ao XXXXXX para lá ir conosco depois do work?
Ela: Só posso comprar na MICA e só me dá jeito ao fim de semana... podemos ir lá este.
Eu: Tasse. Sábado de manhã. Mas tens de acordar... :D
Ela: Ok. hahahahaha
Eu: Vou fazer um arroz de marisco na Sexta... em princípio...
Ela: hummm.... Posso ir??? hahahah
Eu: Se acordares a tempo. Sexta à noite em princípio.
Ela: Sexta à noite devo tar acordada já... hihihihi. Levo mousse de chocolate... se ainda me lembrar como se faz.
Eu: Tás a brincar!!! Tu a fazer mousse?!?!?
Ela: ya
Eu: Não tás boa chavala...
Ela: A minha mousse era muito boa, mas isso era no tempo em que passava o tempo na cozinha hihihihi
Eu: Em princípio fica marcado... diz ao XXXXXX. Ele que traga umas pretas.
Ela: ok
Eu: ok
Ela: ok
Eu: ok. Over and Out lol
Ela: Tava a pensar escrever mesmo isso... hahahaha... Roger
Eu: Zulu lol
Ela: hahahahaha
Eu: Tamos em África... temos que adaptar estas cenas pah
Ela: ok. Mamahuleréré´ré
Eu: Kanimambo

13 comentários:

zharpah disse...

Eh lá... arroz de marisco! ;)
Boa ideia! Boa cena para eu cozinhar amanhá véspera de feriado e noite das tradições importadas (halloween, ou lá o que é isso! dahhhh).
Obrigado pela dica. :)

S disse...

zharpah, quando precisares de dicas para cozinhados... é só dizeres.
Tradições importadas??? lol
Devias vir para MZ ver o pessoal vestido de Pai Natal da Lapónia e isto tudo a ficar decorado com pinheiros, bolas e fitinhas. hehehe

zharpah disse...

Oba, oba! ahahahahah ;)
Mas deve ser bonito. África e natal têm tudo em comum. ahahah
Isto das tradições importadas é um certo negócio, sim senhor! Viva o ócio... :P
Porque será que de repente me apetece ver o "Sítio do pica-pau amarelo"? :S

x disse...

vais ver se a minha mousse não é boa pá!!!!
Zakaza!!!! hehehehehe

S disse...

zharpah, vê antes a Abelha Maia... assim não importas mais nada. eh eh eh

susana, espero fazer mais que ver. Espero provar. Ai jesus cristinho me leve esta gaja até à cozinha.
Huelele :)

x disse...

Ainda agora jesus cristinho me tirou de lá já queres que me leve de volta!?? Olha que ainda começo a fazer canapés e a servir flutes de champagne!!! heheheheheehe

S disse...

susana, eu quero é mousse :D

Hélder disse...

Eu também quero mousse!! :(

S disse...

htsousa, eu serei a feliz proprietária de uma panela de arroz de marico. Quanto à mousse só perguntando à suzy. Mas ela é boa gaja, não tarda deves receber um tupperware com a dita mousse por DHL. ehehehehehe

x disse...

tá quase a sair!!!

Anónimo disse...

Bem, promessas, promessas e mais promessas, eu é que vou dizer se a mousse é boa ou não :), isto se a susana acordar a tempo :)

Susana disse...

hahahahaha
o teu-senhorio-e-senhor é lindo!!!!
Ai ai ai... se a mousse não sair bem tou lixada!
Epá... essa de acordar a tempo persegue-me vai pra anos... será que uma gaja já não pode dormir umas horinhas a mais no fim de semana pá!??? é que durante a semana quase não durmo... vá lá... não sejam maus!!!
e agora tenho mesmo de ir procurar o chocolate preto que já ninguem me safa de fazer a mousse... hihihihihi... o pior é que já não me lembro muito bem da receita... mas a malta tem uma mente muito imaginativa... hehehehehehehe

S disse...

o_teu_senhorio_e_senhor, vamos ver... vamos ver. cenas dos próximos capítulos. ;)

susana, o_meu_senhor_e_senhorio é lindo mesmo. ahahaha
Dormir mais umas horinhas podes, agora confudires as 13h com a manhã???!!!... eheheheheh
Quanto à mousse.... desenrasca-te... mas desta não te safas. :P