Conversas com o sexo oposto(3)

No msn...
Ele:

Eu: Ena... lol
Ele: Oi linda!!!
Eu: Oi. Está tudo bem?
Ele: Sim está. E contigo?
Eu: Tudo bem.

(prai uma hora sem dizer nada)

Ele: Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.
Eu: Uhm???!!!
Eu: Olha... já disseste o teu nome pelo menos?
Ele: XXXXXX
Eu: Ah... mas olha... eu não sou muito dessas cenas de poemas. Sou uma gaja esquisita ;)
Ele: Nem pareces ser gaja.
Eu: Sou gaja. Não sou é parola. Essas canções de embalar vêm num disco já muito velhinho e riscado.

(Pronto... depois disto acabou-se o diálogo)

12 comentários:

zharpah disse...

ahahahahahahah
Daaahhhhhhhh!
Apanhas com cada esquisitóide. :)
Mas olha que o rapaz é um poeta nato! Onde terá ele desencantado tanta palavra bonita? Terá ido ao tal curso de engate durante a hora que esteve "ausente"?! LOL
O que uma pessoa aprende nos dias de hoje. Sim senhor!
ahahahahahahahahahahahahah

S disse...

zharpah, dá-me a impressão que o mundo é como o msn. E se calhar ele é que me achou esquisitóide. Onde já se viu uma gaja não sucumbir instantaneamente perante tamanha conversa. Eu confesso que adorei o poema. Tanto que até fiquei com uma lágrima ao canto do olho. ahahahahah
ps: Eu até acho isto giro. Pronto ok, às vezes também é um bocado deprimente mas ao menos não morro estúpida e a malta ainda se ri ;)

zharpah disse...

Tem o seu lado engraçado, sem dúvida. ;)
Eu acho que o mundo é pior que o msn, tendo em conta que ainda muitas almas não têm acesso directo à tecnologia do "amor"... eheh
Mas lá que dá para rir, lá isso dá!
ahahahahah
Agora, tu com lágrima no canto do olho?! Pois sim... :D

Hélder disse...

Porra, mas que grande cromo!! Como é que tu os apanhas a todos?!

S disse...

zharpah, mas que coisa... agora a gaja não pode estar de lágrima no olho?!?!

htsousa, então vou explicar... diz que estou por aí na net em alguns desses sites de amizade e tretas, com pseudónimo claro. Tirando o nome que lá ponho e que é falso, tudo o resto é verdadeiro. Gosto de conhecer pessoas e acho que esta é uma boa forma. Já fiz alguns amigos desta forma, só que não há rosas sem espinhos. Sou muito explicita nas minhas intenções - "AMIZADE", mas olha sai-me disto. Pela minha estatística, pelo menos um por semana.
Agora a gaja acha que isto é um problema de gajos (só alguns, mas mesmo assim muitos) que não podem ver umas saias que começam logo a delirar com febre. E eu olha... faço o meu melhor e passo-lhes o termómetro. Que meçam a temperatura no local que mais lhes aprouver. ;)

x disse...

hahahahahahahaha... e com isto fico-me!

S disse...

susana, ;)

kartun disse...

5minuts per dimenticare!
:)

Hélder disse...

Lol, adorei a resposta!

Tens de dar o desconto, há por aí muita solidão...e umas febres esquisitas! ;)

Beijinhos.

S disse...

kartun, o meu italiano não é grande coisa, mas sim foram 5 minutos para esquecer. :)

htsousa, dou muitos descontos, como pudeste ver. ;)
Beijinhos para ti também

Anónimo disse...

Coitado do moçoilo, já tinha usado o poema com tantas e agora estragaste a estratégia.

Devias ter-lhe dito que aquilo apenas funciona com outro segmento do mercado lol

S disse...

o_teu_senhor_e_senhorio said, e o trabalho que ele teve com aqueles corações todos?!?! lol sou mesmo mal agradecida. :D