Pressão do caraças

Hummmm...
Sabem?! Ando a sentir-me pressionada.
Quando comecei a escrever o 5minutes, ninguém me lia nem me ligava nenhuma. De repente diz que que tenho leitores. Daqueles assíduos e que me cobram letras para ler.
Em relação ao blog e suas actualizações, esclareço que as mesmas sucedem ou não pelas mais variadas razões, tais como:
Às vezes escrevo muito e faço verdeiras maratonas a blogar.
Ás vezes, fico preguiçosa.
Às vezes tenho coisas que são só minhas e como ando concentrada a pensar nelas não me consigo inspirar para escrever sobre mais nada.
Às vezes não tenho nada, mas mesmo nada para dizer.
Outras vezes tenho tanta coisa que não sei por onde pegar.
Hoje estou num dia de blog NIM (ou seja, nem sim, nem não) e praticamente todas as razões acima se aplicam.
Até tenho muita coisa para dizer mas não sei se apetece escrever sobre algumas, não sei se as quero partilhar aqui e também não sei por onde começar.
Seja como fôr vou pôr mãos à obra e depois logo se vê o que sai daqui. De qualquer forma a gaja começa a sentir uma pressão do caraças... até parece que assinei um contrato e não quero ser despedida por justa causa. hehehehe

2 comentários:

zharpah disse...

Minha cara Sylvia, na parte que me toca estás perfeitamente à vontade e não tens que te sentir pressionada. Escreve quando te apetecer sem sentimento de obrigatoriedade! :)
Mas lá que vou continuar a visitar o teu espaço, lá isso vou... se não tiveres novidades não te vou cobrar nada! :P

S disse...

zharpah, tasse :)