Proposta de casamento

Este é o Willsnoop, tem 1.82m, 84 kg, é moreno, tem olhos castanhos escuros, cabelos pretos cacheados de comprimento médio. Diz que é simpático, está em forma, e veste-se de forma desportiva e descontraída.
Mora com a família, não tem filhos mas quer vir a ter. É católico praticante (deduzo que isto queira dizer que é bom rapaz).
Apesar de a sua escolaridade ser o ensino superior incompleto, diz que é arquitecto (???).
Fala português, inglês, espanhol e africanse – um poliglota portanto.
Quanto à sua idade, não se manifestou.
Agora que está apresentado, partilho convosco um segredo. Ele mandou-me um mail e quer porque quer casar comigo. O que acham? Eh pah... sinto-me tentada... ainda mais que o rapaz é vizinho aqui de um país ao lado. Afinal ainda há esperanças para a gaja. Não vou ficar encalhada o resto da vida e ele diz que está disposto dar-me muito amor. Valham-me os willsnoops deste mundo. ehehehe

27 comentários:

zharpah disse...

ahahahahahahahahahahahahahahah

x disse...

Pergunta lá se ele não tem uma amigo jeitoso? hahahahahaha

S disse...

zharpah, estás-te a rir do quê? olha que o caso é sério ahahahaha

susana, tenho a certeza que se arranja por lá qualquer coisinha ;). Mas vê lá se levas isto a sério tá?!?! hahahahahahaha

zharpah disse...

Sim, como não levar a sério! :D
Nem me ocorreu outra coisa...
Só me resta uma dúvida... que tipo de amor terá este jovem "simpático" para dar?!?!
Desculpa mas vou ali rir mais um bocadinho... ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Ufffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Já me falta a respiração! :P

zharpah disse...

Sylvia, porque insistes em rir também?
Olha que o caso é sério!
ahahahahahahahahahah
Desculpa mas não resisto.
ahahahahahahahahahahahahah

S disse...

zharpah, GAJOS!!! Sempre a levar as conversas para outros caminhos. ;) eheheheh

zharpah disse...

Sim... qual caminho da felicidade eterna! ;)
eheheheheheh
Se eu fosse a ti não desperdiçava tamanha oportunidade. Olha que pode muito bem ser única! :P

S disse...

zharpah, se um dia este blog vier a ser escrito a partir de outro país de África... não te admires. ;)

zharpah disse...

Cá estarei para ver isso! :P

Unknown disse...

Bem, isto vem ao encontro das minhas conjecturas da mente...eu nunca me engano...acredita!!!
eheheheh.

Ivar C disse...

sylvia, eu ia aconselhar-te a não casares, mas como ele é católico praticante... acho que podes. E, como toda a gente sabe, a net é o meio mais eficaz de arranjar casório. Só espero é que ele não seja do Benfica... :)

S disse...

asasdecondor, ok. Eu acredito! e até já me estou a ver numa palhota a pilar farinha de mandioca, com um filho amarrado pela capulana às costas e mais cinco ou seis a rodear-me enquanto o willsnoop vai à caça. ;)

S disse...

bagaço amarelo, foi o que eu pensei... católico praticante é muito bom sinal. E olha... se o gajo não fôr do Beira-Mar já não é mau. ;) Perfeito, perfeito era ser do Sporting. eheheheh

Unknown disse...

Nem todos tem ou conseguem essa perfeição...só os predestinados.

Ivar C disse...

por falar nisso, alguém me diz quanto é que ficou o Sporting-Fátima? :)

S disse...

asasdecondor, sportiiiiiiiing :D

bagaço amarelo, aqui te deixo um excerto de uma notícia do expresso que deves desconhecer ;)

"Fátima vence Sporting no Restelo
O Milagre continua.
(...)Depois de afastar o FC Porto, na marcação de grandes penalidades, o Fátima surpreendeu o Sporting e, no Estádio do Restelo, casa emprestada dos leões, venceu por 2-1.(...)

Uhmmm e o que se passou com o FC Porto??? Nao percebo!!!! :D

Ivar C disse...

sylvia, eu sou do Beira-Mar... :)

S disse...

bagaço amarelo, sim sim eu sei... também sei que torces pelo FC Porto à falta do Beira-Mar. E por falar em Beira-Mar... a coisa não correu lá muito bem com o Portimonense não é??? :P

x disse...

E o Sporting de Braga ah?? Já que isto virou uma especie de Record... alguem me diz como anda o Sporting de Braga?? E o Leixões vai chegar ao Jamor outra vez ou não? E alguém me diz como raio se chama aquela trave que tá agora à baliza do Sporting? E a Isméria de Jesus já arranjou outro tosco para substtuir a Ana Cristina!?? Dúvidas existenciais de uma gaja que já não lê A Bola no café da velha...

zharpah disse...

Eh pá... agora fiquei para o baralhado! Então, se o rapaz não for de nenhuma destas equipas não há casório!?

Unknown disse...

Bem, no que toca ao orgulho do leão ferido...atenção!!! O Sporting, não está eliminado da competição...é apenas uma equipe de suspense, e que gosta de dar show de bola...chega???...lol.

Unknown disse...

Também não sei ao que vem para o caso, esta incursão no futebol, se o que está em questão é o casamento ou não da princesa Sylvia, com este ilustre cavalheiro. É ou não???...Ajudem a pobrezinha a decidir-se...caraças, pá!!!.

S disse...

susana, o jornal desportivo do 5minutes só se ocupa de assuntos do nosso maravilhoso sporting... e eu sou uma gaja leoa que se está nas tintas para os outros clubes... só não deixo provocações sem resposta... eheheh
Pode ser que algum gajo te esclareça essas dúvidas desportivas. Espero que sim porque ja te estou a ver a perder o sono com tanta preocupação na cabeça hahahaha

S disse...

zharpah, casório não há de certeza nem com o willsnoop nem com gajo nenhum. Já dei para esse peditório quando era muito novinha... entretanto cresci. :)

zharpah disse...

oohhhhhhhh
Fazes bem! ;)

Unknown disse...

ooohhhhh!!!...perdi as esperanças de candidatura, com resposta tão radical....eheheheheeh.

S disse...

asasdecondor, tu também já és crescido não é? ;) :)