Censurado


Agora outros números:
  • 25 milhões de pessoas em todo o mundo caem a cada ano para baixo do nível de pobreza ;
  • 1 bilhão e 300 milhões de pessoas vivem com menos de 1 dólar por dia;
  • Há 800 milhões de pessoas subnutridas no mundo;
  • Mais e 100 mil pessoas morrem devido à fome todos os dias ao redor do mundo, sendo que 11 mil são crianças;
  • Um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual;
  • 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável;
  • 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso;
  • A cada quatro minutos uma criança fica cega por falta de vitamina A;
  • A cada sete segundos uma criança menor de dez anos morre devido à subnutrição;
  • etc, etc, etc...

Acho que chega de informação e perante isto, só me apetece dizer ao parvalhão e ignorante que pagou esta alarvidade de dinheiro por uma peça decorativa:

- Olhe, vá p'ra p(iii) que o pariu!!!!

6 comentários:

x disse...

e ainda por cima essa coisa é feia pra caraças... "vá pra p(iii) que o pariu", mas antes "enfie o ovo no(piii)"...

S disse...

suzy, lol... não queria ser tão directa ehehehe ;)

Hélder disse...

Há coisas que se a gente pára para pensar, dá vontade de bater em muita gente!

S disse...

htsousa, pois... bater para mim até é demasiado "soft".
Assim um espancamentozinho em jeito de abre-olhos, isso é que era...
Desculpa, mas pronto, eu às vezes sou uma extremista radical e coisas destas fazem-me perder a compostura. ;)

Ivar C disse...

eu cá gosto do ovo. só tenho é aqui dois euros na carteira, para um ovo kinder, senão comprava-o eu. Mesmo assim, se me sair como brinde um galo que cante, bata as asas e cacareje, já não fico mal servido... :)

S disse...

bagaço amarelo, tens mau gosto pah, aquilo é meio piroso, com aqueles dourados e fernicoques todos. Fazes bem em comer o ovo kinder, ao menos é chocolate. Sempre mata a fome, coisa que um ovo "fabertreta" não faz. ;)