Cinco pontos suspirados

Estou com uma vontade enorme de me encharcar em açúcar. Chocolate, gelado de chocolate também, tudo isto acompanhado de uns waffers de chocolate. Está-me mesmo a apetecer.
Ataques psicóticos de gaja e acho que vou afogar as mágoas (leia-se, dor de cotovelo) em montes de calorias.
Ponto um: Parece-me bem.
Ponto dois: Às vezes sou gulosa
Ponto três: Sou gaja.
Ponto quatro: Já uma vez admiti que sou um bocadinho parva.
Ponto cinco: Li algures que o chocolate não cura a falta de amor, mas ajuda muito.
Não é que a situação ande assim tão má. Pelo contrário... tasse bem. Mas hoje, agorinha mesmo, sinto falta do amor.
Vou então até à cozinha. A seguir vou ouvir a minha Katie Melua e sonhar que o meu princípe encantado existe. Eu sei que sim.... está é difícil de encontrar o caminho até África.
(Suspiro). Preciso mesmo de chocolate.

15 comentários:

zharpah disse...

Então, então, minha amiga!!
A última vez que visitei o blogue antes das minhas férias estávamos em "altas" e agora passados alguns dias já suspiramos?!
Não me parece nada bem, não senhor! :)
Olha lá, porque não trocas o ataque ao chocolate por um ataque às bananas?! Seria mais saudável... ;)
E já agora, quando deixares de suspirar, e quando menos esperares, entrar-te-á coração dentro o amor que tanto apregoas. Vai por mim minha amiga! ;)

Hélder disse...

Não te preocupes, ouvi dizer que ele já comprou o novo modelo de GPS, com actualização das ruas de África, e já vai a caminho. ;)
Entretanto, devora uns waffers de chocolate e um chocolate quente (aqui está frio), e manda alguns para cá.

Beijinhos e anima-te, será quando menos o esperares. É sempre assim...

S disse...

zharpah, não estávamos em "altas"... estamos. Só que pronto, nem tudo é perfeito e eu sou muito exigente. Quero tudo, já, agora, imediatamente e tal não é possivel.
Como tal, pagou o chocolate... e a linha.
Resultou, os suspiros estão controlados. ;)

S disse...

htsousa, se for preciso até lhe envio as coordenadas GPS para chegar cá mais depressa.
Entretanto, vou é ver se não engordo muito... senão quando o "love" bater á porta, assusta-se e foge. hehehe
Beijinho :)

zharpah disse...

eheheheh
Fico mais descansado! :P

zharpah disse...

Como pode o amor assustar-se quando bater à porta, só por estares gorda?! Não acredito nisso... isso não é possível porque o amor não se mede em quilos!!!! eheheheh :P

Hélder disse...

Sim, senhora, tudo muito bem, sorrisos e brincadeiras... MAS ONDE ESTÃO OS WAFFERS QUE TE PEDI?!

... há pessoas que nos desiludem...

Beijinhos. ;)

S disse...

zharpah, eu ando à procura de um amor que não se assuste quando bater à porta, só por eu estar gorda. Mas nunca se sabe, mais vale prevenir. ;)

htsousa, os waffers seguem por DHL. Não te vou desiludir, por uns mísero waffers lol. Manda a morada. ;)

Unknown disse...

...enfim, carências...;)

S disse...

asasdecondor, de chocolate... carências de chocolate. ;)

Ivar C disse...

sylvia, diz lá ao teu love que arranje uma anoréctica qualquer... num instante farta-se e volta pra ti. vai por mim... :)

S disse...

bagaço amarelo, ok.
"Love arranja uma anoréctica qualquer... num instante fartas-te e voltas pra mim. Vai pelo que diz o Bagaço."
:)

Unknown disse...

pois...pois...claro, eu tb não disse quais eram...e agora no mato, em vez de chocolate tens que te resignar às bananas...;)

Hélder disse...

sylvia,

É que fiquei sem saber se me hei-de sentir bem ou mal... "míseros waffles"! Humpf! ;)

Aproveita e manda umas bananas, que eu sou louco por essa fruta. E com chocolate vai muito bem!

Beijinhos.

S disse...

asasdecondor, resignar às bananas..."???!!! lol ;)

htsousa, para que não fiques triste, mando as bananas e os waffers. Manda a morada (take 2). :)