Estive a brincar...

Hoje até foi um dia calmo. Era para pintar.
Tenho duas telas por acabar há mais de uma semana e não há meio...
Podia ter sido hoje, mas não foi.
Em vez disso lembrei-me de ir brincar ao Photoshop. Arranjaram-me uma versão portátil e hoje instalei-a.
Depois de mais de sete anos, cá estou eu de volta às lides das artes gráficas, em versão amadoríssima claro e completamente desactualizada. Aquilo tem milhões de ferramentas que eu juro que no meu tempo não existiam. Não percebo patavina e fiz uma experiência apenas com cores e pouco mais - nem me atrevi a explorar mais nada.
Mesmo assim foram horas de puro entretenimento, mesmo à "nerd" dos computadores e o que saiu está mesmo, mesmo, muito básico.
Mas hei-de lá chegar. Temos novo hobby na calha.
Por agora estou satisfeita, porque estive a brincar. Gosto, mesmo não percebendo nada do assunto.





2 comentários:

Eme disse...

Olá Sylvia, retribuindo tardiamente a tua visita, porque ando com a escrita de molho.. mais vale tarde do que nunca. Descubro agradada que tens costela de artista :)
Cool.
O Photoshop é fantástico, também brinco imenso com ele quando tenho tempo. Acabo muitas vezes a rir com os efeitos.
Beijinhos e hasta ;)

PS:em resposta à tua pergunta no citadel,claro que me podes linkar, mas aviso que nem sei se regresso à escrita.

S disse...

m., costela de artista, mas daquelas pequeninas. Acho que é mais "armada em artista".
Olha, vou-te linkar e se calhar daqui a uns tempos chatear a reinvidicar qualquer coisa tua para ler.
Tenho a certeza que vais voltar à escrita. Eu pelo menos, gostava que o fizesses.
Por isso... escreve, escreve, escreve. :D
Beijinhos