... o que acaba... neste momento... neste preciso momento... e deixem-me ser verdadeira... neste preciso momento... tenho vontade de vomitar

Eh pah... eu sei que Ana Malhoa é assim um ícone para a população tuga masculina. Pelos atributos físicos da moçoila, até compreendo o fetish de que padecem muitas almas lusitanas. Mas pah... depois de ouvir este discurso tão bem elaborado e que prima pela mais correcta construção gramatical e uso exemplar da lingua portuguesa que vi nos últimos tempos, sinto-me impelida a deixar aqui um conselho a todo o gajo que sonha com a Ana:

"Sr. Gajo, seja lá o fetish que acalente com a boazuda da Ana e sob pena de o mesmo se esvanecer em dois segundos se ela começar a falar... eh pah... neste momento... neste preciso momento... seja lá como for... cole-lhe um adesivo na boca e não a deixe proferir uma única palavra".

Aviso: Ainda não são completamente conhecidas as consequências que este discurso da Ana pode ter para a saúde masculina. Em certos casos, ainda que raros, uma dose pequena pode desencadear efeitos normalmente obtidos com altas doses. É esse o problema.


"Ela: ... o que acaba... neste momento... neste preciso momento... e deixem-me ser verdadeira... neste preciso momento... tive da concorrência... canal concorrente... programa concorrente deste...
Ele: Ora, concorrente e programa concorrente deste não pode ser...
Ela: Concorrente, Portugal no coração... eu sou directa... Portugal no coração... que negou...
Ele: O que é que te aconteceu?
Ela: Aquilo... neste preciso momento... a partir do momento que viram a minha estreia no vosso programa...
Ele: Ah mas agora???!!! Isso aconteceu agora durante a tarde? Mas isso interessa-me imenso saber... contaaaa-me!!!!
Ela: Agora...porque isto é assim... eu não gosto destas situações e as pessoas ou aceitam ou não aceitam... ehhh e se aceitam da primeira vez vão aceitar até ao final. Não é pela maneira como eu estou vestida, nem pela música que eu canto.
Ehhh porque se eu fosse talvez drogada, ou se fosse rasgada, ou se fosse prostituta eles aceitariam-me no programa mas como eu sou da maneira como eu sou... não sou nada disso, sou uma artista, não sou elitista, eu vou estar aqui neste programa, estarei e não vou ao Portugal no Coração
Negaram-me eu estar no Portugal no Coração... estava marcado... pela maneira como me apresento, pela minha roupa, olhem...
Ele: Olha oh Ana deixa-me só dizer o seguinte...
Ela: Não! Deixa-me só dizer isto... deixa-me só dizer isto...
Vou dizer, caros amigos, caros colegas, para mim, eu sempre vos ajudei, vocês telefonavam-me para... "Ana vem ao programa porque falhou um artista". E a Ana ia imediatamente, assim que podia, ia, ajudava-vos, ehhh...nunca faltei a nada, sempre fui a maior profissional, como sou em todo o lado. Porque eu sou assim. Eu sou assim. Vocês foram errados comigo.
Portugal no Coração, tem aqui a minha palavra em directo que não vou ao vosso programa. Vou-me apresentar assim, neste programa, em todos os outros, nas pessoas que me aceitam por aquilo que eu sou, pela artista que eu sou, pela Ana pessoa e profissional. Convosco e para vocês, Ana Malhoa nunca mais vai actuar.
Eu tenho o meu maior respeito pelo meu público. O meu público, aquelas pessoas que gostam de mim, as pessoas que estão comigo, que estão do meu lado. E vocês também têm esse público porque sabem quando eu vou aí desse lado têm audiências. Então vocês estão a desesrepeitar-me..."

7 comentários:

Ivar C disse...

Ainda agora estiver a comer tremoços e a beber cerveja com a Ana. Ela acha que tu dizes isto só porque és concorrente, 5 minutos concorrente, concorrência, blogue concorrente. Já não te vai dizer quais as grandes novidades brevemente...

Anónimo disse...

Neste momento... neste preciso momento... e deixem-ser verdadeiro... neste preciso momento...quero dizer que a ana malhoa tá desculpada...pk, e deixa-me ser verdadeiro, adoro as mamitas novas dela...
Rui

S disse...

rui, neste momento... neste preciso momento... e deixem-ser verdadeira... neste preciso momento... é bom q adores as mamitas dela com ela de boca fechada. ahahaha ;)

S disse...

bagaço amarelo, espero que só tenhas sido tu a comer os tremoços e a beber a cerveja... ela convinha que estivesse devidamente amordaçada para não emitir sequer um som.
Quanto à concorrência, sei que não tenho hipóteses. Além de não ter umas mamitas novas (hahahaha), o meu português não é tão bom como o dela. Como tal desisto e entrego-lhe o primeiro lugar no pódio. :P

Dott. Davide Longo disse...

Un Ciao dall'Italia!!!

Hélder disse...

Confesso que só li, mas com tanta referência às maminhas, vou ver se arranjo um bocadinho para ver o vídeo... ou não!

Essa tipa irrita-me desde que era uma miúda e cantava com o pai!

S disse...

davide, xau para ti também. :)

htsousa, para veres bem as maminhas da Ana este link é o mais indicado http://www.youtube.com/watch?v=v9AIRfc2UbE ;)