Estou pior que estragada... grrrrrrrrrrrr

Não gosto de acusar ninguém sem razão. Mas acabei de ficar lixada. E atenção que uso o termo lixada apenas para ser politicamente correcta.
Duas pessoas que em comum só têm o facto de me conhecerem (e daí talvez não conheçam), conseguiram quase em simultâneo, pôr-me com uma neura descomunal. Uma por telemóvel e outra sem sequer comunicar comigo. Apetecia-me estar ao pé delas, para lhes mandar uns gritos e dar-lhes a entender assim mesmo muito bem, o quanto me irritaram. Em vez disso vou desanuviar. A vida é curta e tenho mais que fazer.
Abomino a falta de consideração pelos outros.

2 comentários:

x disse...

Será que ninguém percebe que a malta quer mesmo é relaxar e não perder tempo com paneleirices!???

S disse...

susana, a malta gosta de chatear pah. Só que ainda não se aperceberam que batem à porta errada. Mesmo que esteja em casa, recuso-me a abrir a porta a cretinices, parvoices, paneleirices ou outras "ices". Sou uma gaja muito ocupada pah ;)