Fim de semana na Ponta do Ouro... Oba, Oba Oba!!! (parte 3)

Como não podia deixar de ser... à noite... PARTY!!!
Grupo "bués" fixe e internacional. Países presentes: Moçambique, Irlanda, Inglaterra, Brasil, Argentina, Islândia e claro Portugal. Foi mesmo muito bom... Quero maisssssss... Buáááá!!!

3 comentários:

x disse...

Reparaste como ainda se vê aquela gosma nojenta a escorrer-me do cabelo??? hehehehehehehe...

x disse...

mas ... ia-me esquecendo... oh jovem quem é que era da Argentina, da Islância e da Irlanda??? Só me lembro do Paraguai, Finlândia, Brasil, Inglaterra e nós... na me lembro de mais ninguém... aliás... lembro-me duns sul africanos manhosos e de um gigante que não sei de onde vinha!!!

S disse...

suzy, o sobrancelhas loiras é da Irlanda pah, a outra moçoila que me lembre é argentina (onde foste tu buscar o Paraguai??), quanto ao finlândês acho que tens razão. Se é finlândês não pode ser da Islândia.
Os sul-africanos manhosos e o gigante que por acaso também era sul africano não têm tempo de antena neste blog.
Já me chegou ter de ouvir o gajo dizer "I bet I am the biggest man you ever saw in your life".
"Uhm, Uhm" disse-lhe eu. Por dentro só pensava "Mas que carai, este gajo é mesmo bronco, mas que raio é que isso me interessa" dahhhhh.

Quanto à gosma a escorrer-te do cabelo deixo-te o seguinte conselho: Quando a embalagem do produto disser em letras pequenas "Não utilizar em cabelos asiáticos ou caucasianos", se calhar era melhor não utilizares mesmo. Só tu! ahahaha