Sexta-feira, 14 de Dezembro

Pequeno-almoço, como habitual, às 7h. Só há tempo para responder a uns emails e uma pequena reunião, tempo de regressar no voo das 11h30.
Chego a Maputo e tenho tanto que fazer ainda e mal posso esperar pelo fim do dia. São 16h30 e ainda ando a correr, ligaram-me da oficina e tenho de ir buscar o carro.
Chega, dou a semana por encerrada.
Passo a buscar a Susana no serviço, para depois irmos ter com o Nuno. Não comi nada de jeito e já tenho alucinações com comida. Resolvemos ir ao mercado do peixe porque a Susana estava com desejos de camarão (quanto a mim não podia ter tido melhor ideia).
Às 22h30 de uma sexta-feira ressenti-me desta semana de loucos: desertei, aterrei na cama e nem dei por adormecer.
No fim-de-semana, não quero fazer absolutamente nada de trabalhoso.
A próxima semana, vai ser igual ou pior do que esta. Não me estou a queixar, estou a gostar.

3 comentários:

Fresquinha disse...

Que inveja a minha ! Há bem pouco tempo quis ir a Moçmbique, visitar a minha terra natal, e a agência cobrava-me 7 mil euros para estar 4 dias em Maputo,2 em Xai-Xai, 2 na Inhaca, 2 em Chindenguele, 2 na Ponta do Ouro, 2 no Bilene, 5 em Pemba e 5 em Quirimbas. Acabei na Costa Rica e paguei 1/3 do preço.
Sauidades de Lourenço Marques ...

S disse...

fresquinha, Moçambique também é a minha terra natal e tal como tu, também sou Laurentina. Saí de cá há 31 anos e não estava à espera de voltar. Ainda bem que assim aconteceu porque estou a adorar.
7 mil euros?!?!? LoL. Digo-te já que por um 1/3 do preço, tinhas-te metido num avião, visitavas esses sítios todos, fazias umas grandes férias e ainda levavas troco para casa.
Pensa nisso... sei que vais gostar. :)

Fresquinha disse...

Conta-me como isso se faz !!! Os vistos teem que dizer onde vamos estar todos os dias da viagem, não havia aviões de Pemba para Bazaruto. Tinha que se regressar a cada viagem ao Maputo, ou ir com um guia o tempo todo, pagar-lhe as despesas todas - o que ía dar ao mesmo. Pedi ajuda a um moçambicano que aí vive, nem sequer me respondeu. Descobri a correspondência toponímica das ruas de LM sózinha porque nem aí me informavam. Bolas bolas bolas ...
A propósito ..grandes fotografias que tiráste. (manine chunguila ?)Diverte-te por mim. Saudades ...