é um blog muito bom sim senhora!

O Solo diz que este "é um blog muito bom sim senhora!". O 5minutes agradece a distinção.
Há blogs cheios de prémios, outros sem nenhum. O 5minutes enquadrava-se até agora, na categoria dos não premiados. Posto isto, continuo sem saber o que pensar sobre prémios bloguistas.
A única ideia que me ocorre é que prontossss... o Solo deve vir aqui de vez em quando e gosta. Solo obrigadinha pah...

Agora diz que tenho que nomear outros 7 blogs. Mais... têm que ser 7 blogs onde já tenha deixado o meu comentário. Ena... ando tão preguiçosa para escrever como para comentar nos blogs de eleição. Leio muitos, todos os dias passo por alguns e portanto esta cena de ter de escolher 7, tem o que se diga. Mas aqui vai:

Daaassseee...
Não compreendo as mulheres
A mulher do próximo
Nabisk
Sorrisos em alta
O Pinoka
O blog dos marretas


Agora diz que há regras a cumprir (atenção nomeados isto significa também trabalho):
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o “É um blog muito bom sim senhor” deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

6 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Oi!

Vim aqui só saber se estavas melhor, pois vê-se que estavas extremamente perturbada nesta altura, para dares esse prémio ao meu blog!

Como malucos e sonâmbulos não se contrariam, presumo que também não se deva fazê-lo a quem esteja com delírios.

Por isso, agradeço na mesma: OBRIGADO!!!
;o)

Beijoca e
Um óptimo resto de semana

O Pinoka disse...

Ora cá estou eu para vir buscar a minha distinção.
Muito obrigado Sylvia, por considerares o meu blog digno deste louvor.
Faço votos para que me continues a visitar.
Beijinhos

O Pinoka disse...

E pronto. Já está na minha galeria.
Mais uma vez muito obrigado.
Bjs

Solo disse...

este blog não é só bom,

causa-me uma inveja terrível, pois há anos que quero visitar África, e particularmente Moçambique e Angola, (embora para onde já tive viagem marcada foi para o Quénia...)

;)

Fresquinha disse...

Eu já te agradeci mas não vejo o comentário que deixei por aqui .... Foram os macacos, tásse a ver !:-)

Estás bem, miúda ? Nunca mais falámos ...

S disse...

sorrisos em alta, lolol completamente delirante. Mas a verdade é que me fazes rir. :)

pinoka, fizeste tantos votos que ganhaste a eleição. Vou continuar a visitar-te. :)

solo, eh pah também não exageres. Prontossss, prontossss o blog é assim assim.
ps: sabes que podes sempre marcar uma viagem a MZ... e desta vez, vires mesmo. :)

fresquinha, os macacos são terríveis. Comeram o teu comentário. ;)
Estou bem sim. Só que ando cheia de trabalho e msn... népias. E tu estás bem miúda?