Declaração de Amor

Uma amiga minha, portuguesa e tal como eu a trabalhar em Nampula, recebeu a seguinte sms, proveniente de um funcionário da empresa dela:

"Paula seu eugenio gosto munto de tim i tiamu mas u meu gosto nahe para tiadrabari e um gosto serio talves tes muintos colaboradores discuparmi e gosto qui tenho"

Perceberam?
Não?!
Eu ajudo....

"Paula, sou eu o Eugénio. Gosto muito de ti e amo-te, mas o meu gostar não é para te aldrabar. É um gosto sério. Talvez tenhas muitos colaboradores. - (sinceramente esta, nem eu percebo) - Desculpa este meu gosto." - (mais ou menos isto) -.

ps: Pronto, lá tive que vir escrever. Não podia deixar passar esta.

4 comentários:

Solo disse...

com "colaboradores" terá querido dizer "admiradores"?

de resto, é lindo.

Miguel disse...

lololol grande texto :D

S disse...

solo, acho que deves ter razão... embora ele também seja um colaborador e com muita vontade de colaborar. ;)

miguel, sms destas é às resmas. Espera que hão-de chegar mais. :)

Unknown disse...

é um poeta, o homem.