Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre. (Clarisse Lispector)
O que é nacional é bom.
Com o fim do meu aborrecidíssimo dia de trabalho, a neura apaziguou. Com esta que apanhei algures na net, estou pronta para ir beber uns copos e tratar de me pôr a rir. A todos um bom fim de semana. Conjugando o verbo ir... Fui.
quando era pequena e ía para a aldeia dos meus avós, as mulheres eram parecidíssimas com esse... fantástico, bons velhos tempos... o Portugal no seu melhor, só nunca reagi muito bem ao facto de as mesmas senhoras quando tinham vontade de fazer um xixi, abriam as pernas e faziam ali mesmo na via pública... Portugal no seu melhor, como eu adorava viver na cidade! Parabéns pelo espaço, vou voltar.
3 comentários:
Um óptimo fim-de-semana para ti!
Não bebas muito bagaço, pois tem efeitos secundários... como os da foto!
Beijocas
Bom fim de semana com ou sem bigode
quando era pequena e ía para a aldeia dos meus avós, as mulheres eram parecidíssimas com esse... fantástico, bons velhos tempos... o Portugal no seu melhor, só nunca reagi muito bem ao facto de as mesmas senhoras quando tinham vontade de fazer um xixi, abriam as pernas e faziam ali mesmo na via pública... Portugal no seu melhor, como eu adorava viver na cidade!
Parabéns pelo espaço, vou voltar.
Enviar um comentário