Terça-feira, 11 de Dezembro

Dia super atarefado a correr de um lado para o outro. Não se consegue fazer nada à primeira em Maputo. Respostas a emails, só quando alguém (por milagre) se dá ao trabalho de responder. Dá-me a impressão que estão todos muitos ocupados com tanto “nada” que têm para fazer.
Perdi a paciência com uma dessas pessoas de tal forma, que fui ao seu local de trabalho e pedi para falar com o chefe. Passado meia hora tinha o meu problema resolvido. A pessoa que estava sempre em reuniões e que não me atendia as chamadas, de repente ficou disponível.
Mas porque é que é preciso uma gaja chatear-se?!?! Não digo que toda a gente seja assim em Moçambique, mas aqueles que (realmente) trabalham por cá, sabem bem do que falo.
Tenho de levar o carro pela terceira vez em duas semanas ao raio da Motorcare. Depois de uma revisão feita pelos gajos, o carro, que estava fixe, faz uma chiadeira que a 2 km já se ouve que eu vou a caminho. Que stress, já para não falar numa perca de tempo imensa. Será que os senhores da Nissan sabem que estão a ser assim tão bem representados por cá? Duvido, mas enfim.
De noite, sem sono e a tomar a decisão de dormir ou não. Nunca adormeço cedo e espera-me um resto de semana que me desperta ainda mais por antecipação. Vou a Nampula, conhecer o local que me servirá de base aqui em Moçambique a partir de Fevereiro. Vou também conhecer os colegas e trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Sem comentários: