Sete cenas

Depois de tanto tempo sem escrever....


  1. Estou bem.
  2. Atropelei um ciclista. Sendo a bicicleta um meio de transporte popular por estas zonas... Vinha eu de regresso da plantação e a uma velocidade de 60 km/h, e eís que me aparece um senhor de bicicleta a atravessar em "sprint" a estrada de um lado para o o outro. Impossível evitar, mas jesus cristinho ajudou-me e consegui não o matar. A culpa não foi minha e até a polícia concordou. O senhor sobreviveu. Stress ultrapassado, problema resolvido.
  3. Roubaram-me o espelho retrovisor esquerdo do carro. Isto à frente de um segurança, funcionário de uma empresa de segurança, que supostamente guarda o lugar onde trabalho. Segurança?!?! Népias!!! Fiz uma participação. Logo se vê.
  4. 1000 meticais, ou seja cerca de 40 dólares, ficaram por engano esquecidos em cima de uma mesa, num restaurante, onde almoço com os meus colegas há mais de um mês, todos os dias. Ninguém viu, nínguem sabe de nada. Lá fui eu reportar à gerência. Aguardam-se resultados.
  5. Dormi Domingo na casa que a minha empresa tem em Monapo. Segunda-feira acordei para descobrir que o guarda da mesma casa me tinha roubado o telemóvel durante a noite. O telemóvel foi recuperado. O tal do guarda quando me viu chegar hoje com a policia à porta da casa dele, desapareceu a correr no meio do mato e nunc a mais ninguém o viu. A policía prendeu a mulher dele. Diz que assim não precisam de ir atrás dele. Ele há-de acabar por se apresentar. Amanhã passo por lá para saber se assim foi.
  6. Fora esta animação toda, tem sido só trabalho. Muito, muito trabalho!
  7. Têm sido um dias... uhhhh ahhhh... Tasse!!! Tasse!!! I will survive!

6 comentários:

O Pinoka disse...

Sylvia,
E voltar para Portugal, que dizes?
Beijinhos

S disse...

pinoka, quando vim para cá, vim com um objectivo. Ainda estou a caminho de o alcançar.
Portugal neste momento da bela economia portuguesa?!?!? Não me parece. ;)
Moçambique, tem destas coisas, mas sabes... Tudo se resolve.

Susana disse...

hahahahahahaha...
confesso que, neste momento, trocava esta vida estúpida por essas emoções todas! Ai que saudades da TIFA... aqui só sofro de tédio!! Socorroooo!!!!!

Fresquinha disse...

O homem que te roubou o telemóvel, ainda se viu livre da mulher ??? Há pessoas com sorte.

Olha ..vim cá para te desejar uma Páscoa quente e acoelhada ! Acho que me entendes ....

Hélder disse...

Esse ponto 5 é... estranho! :S

Fresquinha disse...

Pascoa Feliz ! Bj